sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ler +

Depois de lida a história de hoje com o título “Que Medo” fomos fazer a nossa actividade de Expressão Escrita.
Tendo em conta o título da nossa história de hoje o nosso trabalho de Expressão Escrita foi contar o seu maior medo.


Um dia eu tive medo de algo que nem eu mesmo sabia.
Eu estava no meu quarto e ouvi um barulho e que algo mexia no meu quarto.
Pus-me debaixo dos cobertores, mas não conseguia adormecer.
Estão, arranjei coragem e fui ver o que era e disse: - quem está aí?
Mas ninguém respondeu e, eu, cada vez ficava mais assustada.
Nessa noite estava muito vento e as coisas estavam a piorar.
Acendi a luz e vi que eram as folhas do meu caderno.
Então fiquei mais sossegada porque afinal não era um ladrão, era simplesmente o meu caderno que mexia com a força do vento.

Vânia Filipa

Sem comentários: