segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Desfile de Carnaval

o tema do terceiro ano da escola da Vila foi as energias renováveis
No cartaz de abertura do nosso desfile dizia:

Preocupado com o ambiente
Celorico arranjou medidas
Disponobilizou suas montanhas
Para as energias alternativas


O Carnaval da minha escola foi divertido. Eu e os meus colegas fomos vestidos de ventoinhas, coma aquelas que se vêm no Marão e na Senhora do Viso.
A professora Ana Maria só pôs uma peruca, a professora Vânda vestiu-se de bruxa.
Os alunos do segundo ano vestiram-se com uns sacos a fazer de batas com coisas coladas nos sacos e também levavam umas coisas na mão tipo pentes, lixívia, líquido, esponjas… Também havia um menino que tinha uma peruca com muitos piolhos pintados de castanho.
Os outros meninos das outras turmas também foram mascarados mas não me lembro muito bem como foram vestidos.
Depois de nos vestirmos fomos todos desfilar na rua e estava lá muita gente para nos ver desfilar.
Eu durante o desfile encontrei muita gente. Eu encontrei o meu pai, a minha mãe e a minha avó.
Eu gostei muito do carnaval da escola porque foi divertido e muito especial para mim.

Sem comentários: