quinta-feira, 10 de abril de 2008

Visite a Nossa Escola






A minha escola está pintada de amarelo e branco. Eu acho a minha escola muito linda.
A minha escola tem uma biblioteca e na biblioteca há livros, computadores, jogos para o computador e um leitor de D.V.D. Também tem sete salas e nas salas há um quadro, mesas, janelas com cortinas, dois armários e um computador. Nas paredes da nossa sala temos um placar onde expomos os nossos trabalhos.
A nossa escola tem três casas de banho grandes e bonitas, tem uma cantina onde está guardado o leite e é onde os meninos da Unidade de Intervenção Especializada comem. Na sala dos professores há um computador, uma fotocopiadora, armários com livros, um telefone, uma televisão e uma mesa grande com cadeiras.
Eu no recreio costumo jogar à bola porque aqui existem dois campos. Um campo de futebol e o outro de basquetebol. Nos campos há muitas árvores grandes e dão muita sombra em dias de calor.
Eu gosto muito da minha escola porque aprendo coisas novas todos os dias e brinco com os meus colegas.


Tiago Filipe 2ºD







Sem comentários: