quarta-feira, 9 de abril de 2008

O Dia das Brincadeiras

Eu acho que o dia das brincadeiras é um dia muito importante para as crianças de todo o mundo principalmente para as crianças mais pobres porque não têm tempo para fazer as suas brincadeiras pois já trabalham. Eu acho que o dia das brincadeiras se devia festejar mais vezes.
O dia das brincadeiras é um dia muito especial para mim. Também acho que o adulto que inventou esse dia era muito amigo das crianças e amigo das crianças pobres que não têm brinquedos.
Esta actividade realizou-se na escolaE.B.2,3­­­+S de Celorico no dia dois de Abril de dois mil e oito de manhã. Nós fomos a essa actividade com a nossa professora.
Quem organizou o dia das brincadeiras foi um rapaz chamado Flávio, uma rapariga chamada Luísa, a Joana e a Mara. Esses alunos são alunos do nono C.
Nós nesse dia fizemos vários jogos. Fizemos o jogo em cheio, o dos sacos, o das colheres, o das cadeiras, o bowling e o jogo de escolhe o par.
O jogo que eu gostei mais foi o jogo de escolhe o par porque eu nunca tinha jogado aquele tipo de jogo e porque foi muito divertido.
Eu gostei muito do dia das brincadeiras porque foi muito divertido e porque os jogos que joguei foram muito giros.

Ana Jacinta 2ºD

Sem comentários: