quinta-feira, 13 de março de 2008

Composição

Se Eu fosse mágico


Se eu fosse mágico fazia todas as pessoas felizes e não queria ter jóias.
Um dia eu fui para Espanha, mas um guarda disse que só tinha dez minutos para visitar o seu país. Na Espanha encontrei um amigo mágico, nós os dois fomos para a floresta e eu disse-lhe que naquela floresta havia muitos animais. A minha mãe estava a estava a chamar por mim, mas eu tinha que andar muito para chegar a casa. Então, o meu amigo mágico ensinou-me uma magia e eu voltei num instante.
Quando cheguei a casa as árvores estavam todas com cores estranhas, um malvado mágico pôs tudo às cores, então estava na hora de ir fazer a minha própria magia. Eu fiz a minha magia, pus tudo muito bonito e limpo e todos ficaram felizes com a minha volta e com a minha magia.

E.B.1 da Vila (André 2º D)

Sem comentários: