quinta-feira, 13 de março de 2008

Composição


Se eu fosse mágico

Se eu fosse mágico fazia aparecer uns sapatos chiques e quando a minha mãe fizesse anos eu fazia aparecer os sapatos e um vestido de oiro.
Fazia aparecer o bolo mais saboroso que pudesse existir e também fazia aparecer um gatinho para a minha mãe se entreter.
Fazia também aparecer um palhaço para a minha mãe se rir um bocadinho e uma empregada para limpar a cozinha para a minha mãe não se cansar.
Se eu fosse mágico quando o meu irmão fizesse anos eu fazia tudo o que estou a fazer para a minha querida mãe e também fazia para a minha irmã.
Ontem, a minha mãe disse ao meu pai para irem dar uma volta. Enquanto se preparavam para sair eu fiz magia para se divertirem no passeio. Depois fiz magia e apareceu um trampolim para o meu pai saltar e para se divertir com o trampolim. O meu pai saltou até ficar cansado e como se divertiu muito, mas mesmo muito, acabou por dizer muitas piadas e nós rimo-nos todos porque o meu pai estava a dizer piadas que eram muito, mas mesmo muito divertidas. Disse piadas até ficar muito cansado. Depois nós todos fomos dormir porque estávamos muito cansados de rir tanto.
E.B.1 da Vila (João António 2º D)

Sem comentários: