terça-feira, 12 de maio de 2009

IX Encontro Distrital de Clubes da Floresta PROSEPE

A ida a Braga correu bem, ninguém enjoou e não aconteceu nada de mal.
Quando chegamos a Braga havia lá muita gente à espera do elevador. Quando foi a nossa vez todos estavam receosos, mas no final todos gostaram de ir no elevador.
Quando nós já tínhamos subido no elevador olhamos para o lado direito e vimos uma paisagem muito bonita e muito grande.
Depois nós juntámo-nos em grupo e a professora começou-nos a ler uma folha.
De seguida nós tirámos o chapéu porque entrámos numa igreja para vermos como era por dentro.
Depois de termos andado alguns minutos eu comecei a ter fome.
Nós depois fomos para ter ao autocarro para comermos, mas primeiro tivemos que fazer uma caminhada, andámos muito tempo a pé.
Quando chegámos perto do autocarro a auxiliar Fátima mandou-nos amassar as garrafas e metíamos num saco, as rolhas iam para a nossa professora.
De seguida fomos ter ao autocarro para comer. Quando chegamos ao autocarro eu fui a correr para pegar no meu saco do lanche. Depois abri-o e comecei a comer, tínhamos que comer muito para depois não ter fome.
Quando acabamos de comer fomos à casa de banho e entretanto vimos uns meninos a tocar bombos, depois vimos umas meninas a dançar, outras a cantar e havia outros que faziam tipo teatro.
Quando acabou ainda fomos a alguns sítios. De seguida fomos para o autocarro, eu pensei que era para lanchar mas não foi. Nós entrámos no autocarro para vir embora.
Na viagem de regresso eu, o João e a Luísa adormecemos.
Quando chegamos ao Viso para lanchar a Fátima acordou-nos. Depois de lanchar eu fui brincar. Nós jogámos a um jogo para ver quem tinha mais força, mas eu não sei quem é que ganhou.
No final colocamos os sacos dentro da mala do autocarro e viemos embora.
Eu gostei muito da ida a Braga porque subimos num elevador e vimos coisas bonitas.

Sem comentários: