quarta-feira, 11 de junho de 2008

Se eu fosse Borboleta



Se eu fosse borboleta era grande e as minhas asas tinham pintas vermelhas, cor-de-rosa, verde, amarelo e cor de laranja.
Se eu fosse borboleta eu vivia num jardim muito bonito e muito grande onde viviam muitos animais que eu conheci. Borboletas, essas eram aos milhares e de vários tamanhos, feitios e cores.
Se eu fosse borboleta gostava de comer insectos pequeninos e saborosos, mas se eles não fossem tenrinhos eu não os comia e ia à procura de outros a meu grado.
Se eu fosse borboleta gostava de ver muitas coisas coloridas e coisas verdes e também gostava de ver as flores amarelinhas.
Se eu fosse borboleta tomava, todas as manhas, banho no orvalho da noite e de seguida tomava o pequeno-almoço para depois ir ter com as minhas amigas borboletas.

Luísa Maia 2º D

Sem comentários: